ASSISTÊNCIA AOS QUE COMPÕE UMA GRANDE FAMÍLIA

Inicio apontando o caso de meu neto, PEDRO HENRIQUE, em estado de coma, agora completando 365 dias. (10 de março 2019)
Por traumatismo craniano.
Atropelado por irresponsabilidade.
Arcamos com o seu tratamento bastante caro e que exige enorme desprendimento de todos.
Para tanto, também contamos com uma campanha de solidariedade, por demais positiva, no seio dos familiares e dos amigos envolvendo, empresa americana; Igrejas Católicas; Centros espiritas. etc. Recebemos algumas doações de camisas de atletas dos grandes times do futebol brasileiros (um inglês)
Lamentavelmente não conseguimos penetração na Ordem Maçônica, além de uma angariação espontânea dos IIrm da minha ARLS. Asseguro que não é o caso de se doar carinhosamente, como esse que reconhecemos e agradecemos, infinitamente. Trata-se de participar de campanhas beneficentes criativas que não deva pesar, no bolso dos compadecidos caridosos já tão visados, pelos dízimos de toda banda.

Veja o caso dessas camisas estampadas com grande fotografia do meu neto. Foram usadas em corrida beneficente por atletas de nossa cidade – Campo Grande – MS. Elas foram patrocinadas por empresa norte americana produtora de Óleos Essenciais. Cada frasco vendido por equipe familiar, reverteu para o acidentado uma comissão destinada ao seu complexo e oneroso tratamento.

Os cuidados que destinamos agora ao Pedro Henrique por mais demorados que sejam deverão passar e outros casos, como o dele, virão. Apresentando jovens acidentados de modo semelhante. Poderemos persistir com o trabalho com o qual estamos empenhados, neste momento em beneficio deles e de suas famílias.

A Ordem que um dia brilhou tanto, pelo socorro que prestava, deve assumir o dever de continuar assistindo os que necessitam, empregando bom senso e criando engenhosamente métodos modernos de mobilizar meios para tanto.

Será bastante confiar em uma comissão mista formada por poucos IIrm. em conjunto com a presteza de poucas cunhadas e talvez alguns jovens das instituições Para-maçônicas

 

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *