Somos fonte inesgotável do que é bom. Ninguém, a não ser nós próprios, pode obstruí-la ou nos privar do que é nosso bem, nem da liberdade que temos.
Estabeleçamos um contato mais profundo com a nossa natureza. Através de orações, meditações, yoga, ou através de qualquer sistema que nos permita concentrar o espírito, da forma, como gostamos de praticar. Sejamos constante, nessa lida. Digamos, diariamente, em certos momentos. Assim, passamos a desenvolver, acima de tudo, critérios que facilitem o conhecimento sobre nós próprios.
É importante cultivar o nosso Amor, por nós. Aceitemo-nos, com naturalidade. Nunca devemos nos abandonar, em quaisquer momentos. Jamais nos deixemos ceder a pressões de onde quer que parta e devemos parar de culpar demais. Nesse sentido sejamos bem realistas. Saibamos acreditar, receber e agradecer pelo que nos chega.
Devemos aceitar o apoio adequado, dos entes queridos. O sucesso de cada um, sempre dependeu do amparo dos que nos estão ligados. De outro modo temos o direito e o dever de procurar pessoas sensatas ou grupos capazes de nos ajudar nessa empreitada, nessa busca incessante para que seja facilitado o nosso progresso. Sempre existiu várias opções de auxílio, nesse sentido.
Vamos procurar, acima de tudo a Verdade com toda a nossa curiosidade genuína sobre tudo que acontece, porque atraímos, esses fatos, torno de nossa pessoa e principalmente no nosso interior. Observar mais rigorosamente nossos sentimentos e todas as respostas que damos sem a menor avaliação. Por exemplo: o que nos faz exprimir sentimentos de rancor? Por que nos deixamos embalar por essas atitudes? Procuremos descobrir as causas dessas questões sem bom senso para chegar ao que realmente se passa conosco.
Vamos prestar atenção sobre nossos impulsos que demonstram falta de discernimento e não deixam de ser tolos. Tentar os entender e o que os causam. Aprender com eles, com todos os atos praticados e com o que acontece no presente, contanto que não os deixemos de os enfrentar. Todos nos oferecem oportunidades de crescimento e trazem lições preciosas para todos nós. Vamos relaxar o corpo e aquietar a mente, nesse momento para que o coração fique mais sensível e abertos para as possibilidades e recursos interiores que temos.