KABBALAH
“Através dos ensinamentos da sabedoria Kabbalah, seus princípios e diretrizes, levamos consciência de forma clara e aplicável para todos aqueles que desejam uma melhora em suas vidas por meio da autotransformação mental, espiritual e moral, promovendo a conexão com a Luz do Criador. Acreditamos que ao compreender nosso papel no mundo, a partir do desejo da Luz, podemos gerar uma mudança pessoal e em consequência disso influenciar e apoiar de forma positiva o crescimento e evolução da humanidade”. Veja mais:- https://www.kabbalahcentre.com.br/o-que-e-kabbalah.
KADOSH
“Kadosh significa santo, em hebraico. É também a expressão utilizada para designar o nome de Deus dos judeus. Significa também algo sagrado, ou um indivíduo que foi consagrado perante outras pessoas. Kadosh também aparece na Bíblia, no Novo Testamento. Existem muitas variações de Kadosh, Kadesh significa sagrado, em hebraico, Kidush significa santificação, ou consagração, já Yom kadosh significa dia Santo, Kadish significa santificação, e é feita uma oração durante 11 meses, para exaltar o nome de Deus. Kadish é uma oração litúrgica de origem aramaica que louva a Deus e roga pela vinda do reino messiânico. Esta oração é característica dos filhos no funeral dos pais e durante o ano de luto. Kadosh aparece no Antigo e no Novo Testamento da Bíblia e do Torah, sempre em oração para exaltar Deus. Kadosh é utilizado também na Maçonaria, é uma cerimônia de iniciação e a pessoa que participa recebe o nome de Cavaleiro Kadosh. Essa nomenclatura é utilizada especialmente nos Estados Unidos e no Canadá”.
KARDECISMO
“O amor é de essência divina e todos vós, do primeiro ao último, tendes, no fundo do coração, a centelha desse fogo sagrado”. Allan Kardec.
KEYNESIANISMO
O Keynesianismo, também chamado de Escola ou Teoria Keynesiana, é uma doutrina político-econômica oposta ao liberalismo. Nessa doutrina o Estado tem um papel preponderante na organização de um país.
KNOW HOW
“A pronúncia correta é “nou rau”, e sua tradução: “saber como”, mais especificamente, “saber fazer”. Entretanto, não é tão simples. Esta habilidade é tão profunda e subjetiva. Significa possuir “expertiseno” que domina com maestria determinada área. O “saber como fazer” engloba habilidades, objetivas e subjetivas, que combinadas, permitem o alcance de resultados de maneira muito mais eficiente”.
Conheça mais: –
https://www.tuacarreira.com/know-how/
KO
“Abreviação da palavra inglesa knockout. É a derrota entre pugilistas. Utilizado em lutas de boxe quando um dos lutadores golpeia o oponente, impossibilitando que consiga recuperar seus movimentos em dez segundos”.