Sobre a campanha de solidariedade.

tsmaia

  1. Necessitamos de rodas laterais de apoio de bicicleta Bike para criança de 3 anos. Vide ilustração.

Utilizaremos estas peças como acessório de uma bicicleta que ganhamos.
Pretendemos rifá-la para obter fundos de benefícios. 

  1. Estamos preparando o Samaúma Online como um sítio NOSSO de solidariedade conforme debatido.

O site está sendo preparado, agora, para se prestar da melhor maneira à finalidade. Já investimos o que foi solicitado, nesse sentido. Nosso provedor promete para o dia 23 próximo (23.03) o seu perfeito restabelecimento.

Bem, tudo, no mundo, parte de uma base. São ideias que se concretizariam de algum modo. Vamos acrescentar outra providência que nos empolgam

  1. Um dia esperamos contar com um comitê formado, com em torno 5 pessoas da NOSSA ARLS, interessadas. Esse grupo se incumbirá dos encargos. Será o gestor que determinará as principais atitudes que devem ser tomadas, futuramente.
  2. Enquanto, nos aprestamos, apraz-nos avisar que, tomamos posse de uma das úteis cadeiras de rodas,

    para algum necessitado se movimentar.

  3. Entramos em contato com os que divulgam propagandas, digitais. Divulgá-las-emos, pelo Site a fim de obter recursos, necessários.
  4. No momento, duas crianças já recebem ajuda mensal e financeira:- Perfazendo o total de R$ 429,00/mês.
  5. Tivemos oportunidade de discutir, com pessoas interessadas sobre a possibilidade de espalhar, no nosso meio, comercialmente, produtos como Óleos essenciais americanos, etc.
  6. Conversamos com desenvoltura sobre a questão que envolve uma portadora de Câncer. Ela é dependente, financial de uma senhora cujo filho está acamado e pesa demais nas suas obrigações.
  7. Em tempo, uma nota de exultante satisfação: Por coincidência recebemos uma mensagem de São Paulo. Partiu de um doador, com a mais com absoluta espontaneidade:-
    “Boa tarde, Tibério. Me passa o pix para o Pedro Henrique. Vou depositar uma quantia todo mês. Vai ser pequena, mas vai ajudar um pouco”. “Abraços”. (Assinado por ex-aluno meu da Escola Têxtil Francisco Matarazzo – SENAI de S. PAULO.)

São exemplos de iniciativas vividas e assumidas.  É uma base muito pequenininha. Mas, é importante porque temos que nos educar e nos aprimorar, profundamente, sobre a nossa fraternidade ativa.

Mas, no momento, estamos atrás de duas rodinhas de apoio lateral de bike infantil.

Colocamo-nos a disposição, com alegria.

 

 

 

 

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *